Ansiosamente à espera de ouvir de você.

Da mesa de
Mr. Salif Sanou
Gestor do Fundo, Auditoria e Conta Departamento,  Banco da África, Ouagadougou, Burkina Faso, África Ocidental.
   
Caro amigo,
Eu sabia, para você receber este e-mail pode ser uma surpresa para você e tentação de ignorar isso pode vir a sua mente como não grave transação, mas por favor tente ter uma maneira de considerar / aceitar esta transação comercial proposto após a leitura.    
Eu tenho um negócio que será benéfico para nós dois, eu sou o gestor do fundo ,Auditoria e Conta Departamento,  Banco da África, Ouagadougou, Burkina Faso, eu decidi contactá-lo sobre essa transação comercial, eu tenho propriamente organizado a fim de usá-lo para manter a mim e minha família desde que eu não tenho cargo no governo do nosso país, depois do meu predecessor em fundos desviados de escritório e eu desviado alguns fundos.
Bem, eu lidar com todos os recursos do nosso cliente capital / investidores e aprovação / pagamento de contratos e eu secretamente extraído / removida uma certa quantidade de retorno de nosso cliente mínimo e desviar o dinheiro para a conta de um ex-cliente, que acontece de parar bancário com nosso banco desde 2002 e o total de dinheiro desviado para a conta do ex-cliente é marginal de um equilíbrio de ($ 6.6 milhões) Seis milhões e seiscentos mil Dólares Americano.
 Eu procuro o seu consentimento para me ajudar a recuperar / transferir este dinheiro para fora do nosso banco em sua conta, através da aplicação como o parente mais próximo para herdar o dinheiro sob custódia, porque ele está assumindo que o proprietário do dinheiro está morto e nenhum corpo é vindo a reivindicar o seu saldo remanescente em custódia.
 Você vai aplicar-se um associado e parente do proprietário do dinheiro sob custódia.
Se você aceitou a proposta, por favor, responda imediatamente para mais detalhes e para o que será a sua quota de participação como parente mais próximo ao cliente falecida e reivindicar esse dinheiro.
Por favor não ser surpresa, já que eu tenho o seu contato, eu tenho o seu contato na minha busca por uma pessoa confiável / confiável que irá me ajudar a recuperar este dinheiro e imediatamente me deparei com seu contato, meu instinto me diz que você não vai trair ou enganar me quando esse dinheiro vai entrar na sua conta e lá eu decidi entrar em contato com você usando o espírito de compreensão e de entendimento mútuo na escolha você.
Obrigado e espero que você também vai entender.
Cumprimentos
Mr. Salif Sanou
Gestor do fundo Auditoria e Conta Departamento,  Banco da África, Ouagadougou, Burkina Faso.
 
N:B , Por favor tenha paciência comigo para o idioma portugues pobre, esperando ouvir de voce.
 

0 comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.

Vida de bombeiro Recipes Informatica Humor Jokes Mensagens Curiosity Saude Video Games Mister Colibri Diario das Mensagens Eletronica Rei Jesus News Noticias da TV Artesanato Esportes Noticias Atuais Games Pets Career Religion Recreation Business Education Academics Style Television Programming Motosport Humor News The Games Home Downs World News Internet Car Design Entertaimment Celebrities 1001 Games Doctor Pets Net Downs World Enter Jesus Variedade Mensagensr Android Rub Letras Dialogue cosmetics Genexus Car net Só Humor Curiosity Gifs Medical Female American Health Madeira Designer PPS Divertidas Estate Travel Estate Writing Computer Matilde Ocultos Matilde futebolcomnoticias girassol lettheworldturn topdigitalnet Bem amado enjohnny produceideas foodasticos cronicasdoimaginario downloadsdegraca compactandoletras newcuriosidades blogdoarmario