Esperando para se comunicar com voce.

   

Da mesa de

Sr. Ousmane Coulibaly,

Fund Manager, Auditoria e Conta bancarias do Africa Burkina Faso Ouagadougou,

 Ola querida,

Eu sabia que este mail pode ser uma grande surpresa para voce e para a tentação de ignorar como unserious poderia vir a sua mente, mas por favor. tem uma maneira de considerar esta proposta de negocios e aceita-lo depois de le-lo com muito cuidado.

Eu tenho um negocio que vai ser benéfico para nos dois. Eu sou o gestor do fundo, Auditoria e Conta departamento de  banco de Africa Ouagadougou, Burkina Faso, resolvi entrar em contato com voce sobre essa transacao comercial eu procurei aqui no nosso banco aqui em Ouagadougou, Burkina Faso, apos o meu antecessor no escritorio desviados fundos.

I lidar com todos os nossos fundos de capital de investidores directos e pagamento de contratos e eu secretamente extraida certa quantidade de nossos clientes o maximo retorno Capital Lucro (MRCL) e desvia-la para uma de conta de nossos clientes antigos do Engineer Christian Eich, que também tem uma conta no nosso banco desde 2002 e eu desviar esse dinheiro para sua conta, uma vez que ele ja nao e da conta de exploracao desde 2002, eu desviar esse dinheiro na sua conta com um saldo de marginal de $ 6.66 milhoes.

Eu procuro o seu consentimento para me ajudar recuperar esse dinheiro para fora do nosso banco aqui, por aplicar-se um associado / parente mais proximo a Engenheiro Christian Eich e receber esse dinheiro $ 6,666,000.00 dolares em sua conta para o desembolso entre mim e voce,  Se voce aceitar este negocio, responda confidencial para mais detalhes e modialities para a transferencia do dinheiro (coulibalyousmane307@gmail.com)

observar , que eu não sabia que antes, eu tenho o seu contacto na minha busca por um alguem / digno de confianca confiavel que ira me ajudar retrive esse dinheiro como o meu instinto me diz que voce vai entender e usar  espirito de entendimento que eu espero que você nao vai me trair ou ficar com o dinheiro quando o negocio e longo.

Obrigado.

Sr. Ousmane Coulibaly

Fund Manager, Auditoria e Conta

departamento de  banco de Africa Ouagadougou, Burkina Faso

0 comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.

Vida de bombeiro Recipes Informatica Humor Jokes Mensagens Curiosity Saude Video Games Mister Colibri Diario das Mensagens Eletronica Rei Jesus News Noticias da TV Artesanato Esportes Noticias Atuais Games Pets Career Religion Recreation Business Education Academics Style Television Programming Motosport Humor News The Games Home Downs World News Internet Car Design Entertaimment Celebrities 1001 Games Doctor Pets Net Downs World Enter Jesus Variedade Mensagensr Android Rub Letras Dialogue cosmetics Genexus Car net Só Humor Curiosity Gifs Medical Female American Health Madeira Designer PPS Divertidas Estate Travel Estate Writing Computer Matilde Ocultos Matilde futebolcomnoticias girassol lettheworldturn topdigitalnet Bem amado enjohnny produceideas foodasticos cronicasdoimaginario downloadsdegraca compactandoletras newcuriosidades blogdoarmario